Lápis preto nos olhos, amor para toda vida!!

Quem me conhece sabe bem como eu sou apegada a um olho mais marcado, mas claro o meu dia-a-dia permite eu andar de sombra preta durante o dia se eu quiser…

Mas pensando em um ambiente mais “normal” de trabalho, pode ser sim que o lápis preto fique muito, então deixe para usar e abusar dele a noite (sempre bom ter a mão, no caso na bolsa, ele pode mudar o look inteiro)

Uma dica para ele ficar SUPER PRETO: Use um lápis bem macio preto e esfume, depois por cima do esfumado force o traçado com o mesmo lápis ou um mais duro para ficar mais forte sem escorrer todo.

PS: Dias quentes são bem complicados de usar lápis preto esfumado assim, outra dica para ajudar a segurar é aplicar sombra preta por cima do esfumado.

4 pensamentos sobre “Lápis preto nos olhos, amor para toda vida!!

Deixe uma resposta

