Um batom para chamar de MEU – TRACTA BLOGS

Meninas, essa semana eu dei a notícia no twitter mas agora quero formalizar aqui no blog: Eu vou ter um batom com o meu nome, não é o mááááximo?????

A Tracta, do grupo FARMAERVAS, acaba de lançar um projeto super conectado. A marca convidou as blogueiras mais antenadas nas novidades de moda e beleza para criarem um batom exclusivo e assinado por cada uma delas em edição limitada.

Cada blogueira poderá escolher uma cor para colorir os lábios de suas leitoras.

As vendas serão deitas pelo e-commerce da TRACTA, a partir de outubro.

Cada batom custará R$15,00.

As blogueiras que estão  participando do projeto são:

Fê Guedes (euzinha)

Fê Guedes (euzinha)

Ceci Lima - Blog Fashion Fun

Ceci Lima - Blog Fashion Fun

Cris Guerra do Hoje Vou Assim

Cris Guerra - Hoje Vou Assim

Denise Pitta do Fashion Bubbles

Denise Pitta - Fashion Bubbles

Claudia Stoco do Claudinha Stoco

Claudia Stoco - Claudinha Stoco

Renata Ruiz do Moda Para Usar

Renata Ruiz - Moda Para Usar

 Patrícia Parenza e Patrícia Pontalti do blog As Patrícias

Patrícia Parenza e Patrícia Pontalti - blog As Patrícias

Meninas agora é com vocês, qual cor de batom que vocês querem que eu lance no meu nome???

7 pensamentos sobre “Um batom para chamar de MEU – TRACTA BLOGS

  1. Fernanda que legal, vc merece, amo ver seu blog, vc demostra ser uma pessoa batalhadora, passa confiança, e merece realmente ter uma batom com seu nome, com certeza vou comprar…parabéns….
    bjs
    Ellen Nakandakare

Deixe uma resposta

