Corretivo Dermacolor – KRYOLAN

 

Terça-feira tivemos um encontro organizado pela Kryolan – Marca Alemã de maquiagem –  para mostrar vários produtos da marca.

Eu fui convidada e a Paulinha do Sweetest Person Blog me pediu se eu poderia ir representando ela também, já que ela foi convidada mas não tinha como vir para São Paulo, então fui também pelo blog dela e pelo o meu. Se vocês quiserem saber mais sobre o que aconteceu por lá, o post feito por mim está aqui: POST ENCONTRO KRYOLAN

O que eu vou falar para vocês hoje é sobre o produto mais vendido da marca, o CORRETIVO DERMACOLOR.

Esta linha de corretivos tem até 24 cores (já começa aí uma bela vantagem), de algum jeito você vai achar o seu. Além disso ela foi desenvolvida para corrigir imperfeições da pele, tais como: cicatrizes, marcas de nascença, hemangioma, vitiligo, rosácea, tatuagens e olheiras. No mercado mundial, o Dermacolor é considerado o sistema de camuflagem mais avançado e com melhor cobertura.

Ele é um corretivo com uma cobertura excelente e se você usar pouco (que já super faz efeito) a maquiagem não fica nada carregada.

O maquiador Dominic Cruz, Sênio da marca e foi quem maquiou todas as misses, explicou um passo-a-passo legal de como melhor aproveitar o efeito da maquiagem:

1 – Hidrate bem a pele

2 – Aplique o primer, para uniformizar as depressões da pele (como poros dilatados e linhas de expressões. (que por sinal é um dos melhores primers do mercado, ideal para quem tem muito brilho na pele)

 

3 – Use o corretivo da cor da sua pele (ele usou em toda a pele, diluído com o primer) com um pincel de cerdas artificiais.

4 – Depois aplique o pó (que deles é a prova d`água) com uma esponja. Com movimentos bater e tirar a esponja (mais fácil se for aquela oval) aplique o pó e ao mesmo tempo unifique a maquiagem.

5 – Com um pincel Duo-Fiber, faça movimentos circulares por todo rosto, retirando o excesso e dando brilho ao mesmo tempo.

E pronto, sua pele está feita e preparada para o restante da maquiagem. (a pele fica PERFEITA)

Se você se interessou, entre no site que lá tem os pontos de venda da maquiagem no Brasil: http://kryolan.com.br/pontos.htm

Eu super indico para quem precise de uma cobertura mais intensa ou para maquiadores profissionais.

 

 

 

 

5 pensamentos sobre “Corretivo Dermacolor – KRYOLAN

  1. Então Paulinha, as cores do Dermacolor são diferentes da MAC por exemplo onde se divide em W – quente e C – frio
    Lá todas as cores começam com D, fica mais difícil pelo nome.
    Eu sempre sempre sempre mesmo aconselho a comprar qualquer tipo de maquiagem que for fazer a cobertura da pele experimentando, porque só assim você vai ter certeza que aquele tom é correto para vc.
    Mas se for para dar um chute, eu compraria uma palette de pelo menos 3 cores que são próximos ao meu tom de pele. Ex: meu corretivo é normamente 2 e quente. Então eu escolheria uma palette clara e quente, entre 4 cores eu iria achar a minha. Porque sem usar na minha pele fica bem difícil mesmo!!
    beijokas

  2. Oi Fe, tbem sou super fã da marca. Mas fiquei com muitas duvidas nesse post.Vc poderia mostrar como é num video?
    1- como diluir o corretivo DC no primer???????????????

    2- Qual a marca dessa esponja amarela???

    3- Não consigo imaginar passar pó com essa esponja.

    bjsssss e obrigada

Deixe um comentário

