TUUUUDO sobre BASE

Depois de mais de 1 anos sem fazer vídeo (VERGONHA), eu voltei minha gente…

E agora também, vão ter que me aguentar, rsrsrs De tanto que pediram, eu voltei em velocidade total e este é o primeiro de VÁRIOS (aceito sugestões de vídeos), mas já tenho na fila pelo menos uns 5!!!

Hoje é o começo de TUDO. Como se aplica? Qual o melhor tipo? Como se escolhe a cor? Melhor pincel, esponja ou mão? Enfim, neste vídeo eu falei HORRORES e tentei explicar tudinho sobre base.

Espero que tenha ajudado.

18 pensamentos sobre “TUUUUDO sobre BASE

  1. Ótima explicação!!! Eu nunca me liguei, que para cada tipo de pele existe um tipo de base, de leve, moderada a total cobertura!!!
    Muito Legal!!! Tomara que você faça mais vídeos mesmo…Explicou tudo direitinho…
    Beijo

  2. Tenho todos os 3 tipos de base, mas nem sabia usar direito hehe, usava tudo ao contrário, e agr com suas dicas ficou mais facil entender.
    Obg, amei demais seu blog, Bjs :3

  3. Oii, primeira vez aqui no seu blog! e eu adorei… já sou sua fã! Conheci o blog através dos batons do blog da tracta, achei linda a sua cor, eu AMO batons nude… Quero saber qual a cor do seu esmalte nesse vídeo sobre base? Beijos.

  4. Tô MEGA feliz que vc tenha voltado com os vídeos, adooooro seu jeitinho de explicar!!!🙂 Inclusive, usei um dos vídeos como inspiração (de make) para uma festinha que eu fui. Sucesso!!! Bjão😀

  5. Sugestão: colocar uma lista com os nomes dos produtos mostrados no vídeo, incluindo os tipos de pinceis também. O vídeo ficou ótimo! Parabéns! : )

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s