Dia do maquiador (a)

E eu que nem sabia que maquiador tinha dia!! (que feio da minha parte, né?)

Amei ter um dia para os profissionais como eu, que vive esta profissão tão interessante, pulsante e colorida que é a de maquiar as pessoas.

Em homenagem a nossa arte, segue vária referências de beleza de vários maquiadores que eu super admiro.

Um beijo grande a todos que AMAM fazer arte na cara dos outros🙂

3 pensamentos sobre “Dia do maquiador (a)

  1. Parabéns Fe Guedes! Seu trabalho é mto lindo…vc é uma profissional altamente qualificada. Uma simpatia sem igual e sempre compartilhando conosco tão generosamente todas as dicas de tudo que está na moda, em alta, truques dos mais variados, e interessantes, tornando o complexo, simplificado! Enfim…eu te agradeço mto! Beijocas!

Deixe uma resposta

