Vídeo Batom Fê Guedes – Olho esfumado marrom

Ficou pronto (até que enfim)

Aqui no vídeo você vai ver direitinho a cor do meu batom feito pela Tracta.

Para comprar o batom: http://www.shopfarmaervas.com/shop/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=147&estoque=True

7 pensamentos sobre “Vídeo Batom Fê Guedes – Olho esfumado marrom

  1. Oi Fê!
    Eu comprei o seu batom e simplesmente adorei!
    Até quando será que a Tracta vai vendê-los?
    Do jeito que eu tô usando, logo, logo o meu acaba…😦
    Nota 1000 para o seu batom!
    Bjs!
    Lu

  2. Comprei o baton e ADOREI! isso por que eu nunca usei heim, nunca! rs. Não achava uma cor que gostasse, sempre estranho na boca.. só usava glos. Até ver esse, e me apaixonar.

  3. Oi Fê =)
    Primeira vez q eu comento aq!

    Entrei no site pra comprar 1 batom, mas acabei comprando 2, hehe😛
    Eu nem conhecia seu blog, mas gostei do batom e fui procurar a ‘mãe’ dele né?! hahahaha

    Estou ansiosa, espero q chegue logo.
    A Tracta deveria vender em lojas físicas, nem todo mundo compra na internet =/
    Eu não gosto, e só comprei pq queria muuuitoo, e fiquei com medo de acabar, hahaha. Qnt ao frete, sem comentários!

    Beijos, e parabéns pela escolha perfeita! Amo nude *-*

Deixe uma resposta

