Tendência de batom para o Inverno 2012

Mesmo com a maioria dos desfiles desta ultima temporada assinarem uma beleza mais limpa e clean, eu estou apostando muito nesta onda de bocas bem fortes.

Alguns estilistas usaram o batom cor vinho, uva ou um vermelho sangue mais fechado.

A beleza da R.Rosner

A beleza do desfile da FH por Fause Haten

A beleza do desfile de Mario Queiroz

Mais exemplos que eu gosto MUITO

E a ansiedade para o inverno chegar???

Para quem gosta e quiser usar batons com essas cores e tonalidades, existem uns com precinho bem amigo.

AVON Ultra Color Rich Colordisiac: Cor SENSUAL, cor ATTRACTION

AVON Ultra Color Rich Hydraseduction: VERMELHO GLAMOUR, VINHO

TRACTA: CRYSTAL FIRE, CRYSTAL FIER, CRYSTAL ENVY

VULT: COR 19

Um pensamento sobre “Tendência de batom para o Inverno 2012

  1. Eu amei as cores…mas acho tão difícil adaptar pra vida real…
    Ainda mais quando se tem um “beição”, mesmo assim estou sonhando com um batom vinho…
    Beijos
    Miiran

Deixe uma resposta

