DUAS VEZES MARIA

Oi queridas.

Primeiro vem as desculpas. Sei que estou super ausente. Faz um tempo que eu não consigo vir aqui falar sobre as tendências e as novidades do mundo da beleza. Não consegui por pura falta de tempo mesmo😦

Meus dias estão uma loucura, mas é por uma ÓTIMA causa.

No começo do ano passado eu resolvi mergulhar de cabeça em um novo projeto de vida. Como vocês sabem eu trabalhava em uma empresa (normal, tipo fiRRRma) e já havia feito curso no SENAC de maquiagem profissional. Depois de um tempo me formei em cabelo e comecei a trabalhar com moda e publicidade. Logo depois vieram os cursos, colunas sobre beleza na internet, o blog e a Consultora Sack’s. Uma paixão maior que a outra e nunca quis abrir mão de nenhuma.

Depois de 5 anos decidi seguir novos caminhos e mesmo não querendo tive que priorizar certas coisas. Algumas coisas saíram (com muito aperto no coração) e veio o meu novo filhote: DUAS VEZES MARIA – @duasvezesmaria

 

Até então eu fiquei quietinha, pois estamos organizando tudo vai fazer 1 ano, mas agora está QUASE QUASE pronto e estava me coçando para contar pra vocês. rsrs

Então lá vai: O que é o Duas Vezes Maria???

O Duas Vezes Maria traz um novo conceito em espaço de beleza: BELEZA e BISTRÔ.

O prazer e o sentir-se bem. Cuidar de si por dentro e por fora. Fazer bem ao corpo e à alma.

Essa é a ideia minha e da minha irmã, Luiza Guedes. Juntar duas necessidades tão importantes para criar um espaço e um momento único.

O Duas Vezes Maria é para a mulher que não acha mais tempo para nada. E por isso precisa valorizá-lo. Ficar bonita não basta. É preciso informar-se, comer bem, relaxar, ouvir boa música, aliviar o stress. Tudo em um só lugar!!! Não é perfeito?

 

Maria não é uma mulher.
Nem é comum, como costuma-se dizer.
Maria é um estado de espirito.
Onipresente.
Pertencente.
Inerente.
Latente.
Esperando sempre o momento de se revelar em cada uma.
É todos os dias, sem ser o tempo todo. Porque o tempo todo cansa.
É brasileira, sem deixar de olhar o mundo.
É feminina, sem ser feminista. Por que o feminino é a força.
A gente acorda Maria. A gente fala Maria. A gente faz Maria.
E tem horas que você precisa se sentir mais do que Maria.
Tem hora que você precisa ser DUAS VEZES MARIA❤

Tenho certeza que vocês vão AMAR. Por enquanto é isso que eu posso falar. Endereço, data de abertura, serviços e todos esses detalhes eu conto para vocês depois por aqui, tá? Só consigo dizer que estou MUITO MUITO feliz e em contagem regressiva.

Beijos e mais beijos (agora bora trabalhar para tudo ficar lindo)

10 pensamentos sobre “DUAS VEZES MARIA

  1. Parabénsssssssss…mto mto mto sucesso!Quero conhecer esse logo pra ontem…rs (e ser maquiada por vc…rs)

  2. Torço muito pelo Duas Vezes Maria. Acompanhei um pouco do processo e tenho certeza que será FANTÄSTICO. Sucesso para as irmãs.

  3. Fezinha
    Achei o máximo!!!! Sei que vc de dedica de corpo e alma no que faz!!! E tenho certeza que será um sucesso!!! Estou louca para conhcer!!! Vou assim que abrirem!!! Da um mega beijo na Lu, que eh outra determinada e competente!!!
    Amei a idéia e o espaço…. Muita curiosidades!!
    Parabens por ir atras dos seus sonhos!!!
    Bjossss
    Kika

  4. Parabéns Fe, vc merece, além de ser uma pessoa que passa muito carisma e amor no que faz, merece mais do que ninguem mais um progeto conquistado…
    Bj Ellen Nakandakare

Deixe uma resposta

