BOAS NOVAS!!!

Fê Guedes e Luiza Guedes

Fê Guedes e Luiza Guedes

Meninas, este post na verdade é mais para atualizar a vida!! Vocês sabem do PROJETO mais querido do meu coração que é o espaço de beleza que eu abri com a minha irmã, o Duas Vezes Maria, que fez 1 mês dia 06.04 e está um sucesso só🙂

Não vou mentir, tá uma loucura essa nova profissão, eu trabalho 15 horas e ainda falta coisa pra fazer. Mas apesar disso, está muito legal, é um sonho ter um espaço tão sonhado como o Duas Vezes Maria, funcionando tão bem e tão rápido!!!

Aproveito para convidar todas vocês para conhecer, vão ser SUPER SUPER bem vindas!!! A gente tem serviços de manicure, depiladora, maquiagem, penteados, massagem e um Bistrô MARAVILHOSO. Logo mais começam as aulas!!

Tenho mais notícia boa: O BATOM FÊ GUEDES da Tracta é um SUCESSO!!

A temporada de venda dos batons COLEÇÃO BLOG está no final. Alguns ainda vão ficar a venda mais um período curto, então meninas, se vocês quiserem mais do batom tem que comprar agora porque daqui a 3 meses ele sai de linha!! (triste) Mas vem mais novidades por aí, conto por aqui!!!

Se você não conhece ainda meu batom, eu fiz um tutorial bem legal que aparece bem a cor dele e um look super bacana:

 

3 pensamentos sobre “BOAS NOVAS!!!

  1. Estou usando e amando esse batom! Sua irmã…ela fez PP na Metodista?Acho que ela era da minha sala…haha Bjos e boa sorte!

Deixe uma resposta

