Cabelo poderoso

Não adianta, cada dia que passa eu gosto mais de cabelos com volume!!

Fico sem entender essa beleza de todo mundo com cabelo liso escorrido o tempo inteiro…

Hoje minha homenagem vai aos volumões! Vamos se jogar no mousse e difusor minha gente🙂

Um pensamento sobre “Cabelo poderoso

  1. Também acho incrivel cabelo volumoso. Acho que as pessoas só vão aprender a gostar de volume no dia que entenderem a diferença entre armado e volumoso (eu acho completamente diferente). Pra mim o armado é aquele cabelo extremamente ressecado, que a hidrataçao passou longe e os fios se repelem, já o volume é essa textura incriiivel que nos deixa com ar de mulher fina, chique e que não tem quem não elogia quando vc aparece com aquele efeito rico no cabelo!!! Parecendo a maior estrela em capa de revista.

Deixe uma resposta

