Candy Hair <3

Eu morro um pouquinho toda vez que eu vejo um cabelo cor de algodão doce!! O meu escuro do jeito que é, vai ser a coisa mais impossível de fazer, mas eu AMARIA ter um cabelo roxo!!!

4 pensamentos sobre “Candy Hair <3

  1. Adorei as fotos‼ Meu cabelo eh mega escuro e jah consegui chegar ao roxo, não ficou tão claro como os acima, mais eu amava, jah tive rosa, laranja, branco, e verde limão. Mas confesso que detonei os fios e demorou mto pra ficar com o cabele lindão e saudável dps.

    Bjus

  2. Ai eu amei esses cabelos liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnndooooos!! eu sou morena clara uma sempre morri de vontade de pintar o meu cabelo mais ñ vai legal!!!
    o que vc acha?

Deixe uma resposta

