Acessório de cabelo para noivas, a gente AMA

Meninas, eu já disse aqui várias vezes o quanto eu sou apaixonada por “arranjo de cabeça”. Desde uma simples florzinha até um fascinator!!

Como eu trabalho bastante com noivas, acabo criando junto com elas na hora do teste, algumas opções interessantes.

Eu sempre acho o visual mais completo, mais bonito, mais noiva mesmo, quando elas colocam algo a mais, algo além do véu. Acho que traz mais personalidade para a look da noiva.

Você pode desde de criar o seu, sim sim pode. Eu por exemplo casei com um que eu criei e minha mãe fez pra mim!! (não é legal?)

casquete

casquete

Casquete

Casquete

Casquete

Casquete

Ou então comprar pronto.

Confesso que flor é mais difícil de fazer e dependendo do arranjo também.

Então resolvi fazer esse post para dar algumas ideias para as noivinhas. Esses acessórios diferentes, cabem em qualquer horário de casamento e não vejo restrição alguma em relação ao tipo de cerimonia. Só o que eu acho é que como eles dão um toque atual, então se a noiva for muito clássica, talvez apostar em algo mais discreto.

Olha como uma flor linda faz toda diferença…

acessórios para cabelo - noivas

acessórios para cabelo – noivas

acessórios para cabelo - noivas

acessórios para cabelo – noivas

acessórios para cabelo - noivas

acessórios para cabelo – noivas

acessórios para cabelo - noivas

acessórios para cabelo – noivas

acessórios para cabelo - noivas

acessórios para cabelo – noivas

acessórios para cabelo - noivas

acessórios para cabelo – noivas

 

acessórios para cabelo - noivas

acessórios para cabelo – noivas

 

acessórios para cabelo - noivas

acessórios para cabelo – noivas

 

acessórios para cabelo - noivas

acessórios para cabelo – noivas

 

 

 

 

Aqui no Brasil tem muita gente bacana que faz uns acessórios lindos e cheio de personalidade para as noivas. Tenho uma amiga querida que faz uns lindos, a super talentosa Carla Gaspar.

A Carlinha faz muitos arranjos para as minhas noivas, por isso resolvi divulgar a fonte rsrs (tipo dica de amiga)

Olha cada coisa linda que ela faz:

Carla Gaspar

imagens cedidas por Carla Gaspar

imagens cedidas por Carla Gaspar

imagens cedidas por Carla Gaspar

imagens cedidas por Carla Gaspar

imagens cedidas por Carla Gaspar

imagens cedidas por Carla Gaspar

imagens cedidas por Carla Gaspar

imagens cedidas por Carla Gaspar

AMO AMO AMO essa borboleta❤

imagens cedidas por Carla Gaspar

imagens cedidas por Carla Gaspar

imagens cedidas por Carla Gaspar

imagens cedidas por Carla Gaspar

Não são lindas??

Meninas para entrar em contato com a Carla Gaspar é só ir no site ou no email: cgaspar@carlagaspar.com.br ( e se vocês quiserem criar um acessório de cabelo só seu, ela faz também)

Para fazer seu dia de noiva linda comigo é só orçar aqui: feguedes@duasvezesmaria.com.br ou (11)2385-0040 – Duas Vezes Maria beleza e bistrô

beijosss

2 pensamentos sobre “Acessório de cabelo para noivas, a gente AMA

  1. Bom dia Fê,

    Se pudesse me responder agradeceria muito,tenho uma paleta de sombras da Catharine HIll há um pouco mais de dois anos e 2 paint stick fechados porém vencidos desde abril,por tudo que vc conhece e usa,devo jogar fora?pq aparentemente estão perfeitos.

    Obrigada

    Enviado via iPad

  2. Bim dia, o que eu acho é quando existe uma validade é que a partir daquela data o produto não cumpre as funções dele com excelência, além de poder alterar o cheiro, a textura e quem sabe até te causar uma alergia. Se quiser, pode testar e ver se ainda funciona. Mas eu te sugeriro para comprar outro, mas desta vez usar e não deixar eles fechadinhos rsrs
    beijos

Deixe uma resposta

