Na BASE do amor

Lá vai listinha do amor: (bases que eu trabalho e amo)

PRO LONGWEAR SPF 10 FOUNDATION - MAC

PRO LONGWEAR SPF 10 FOUNDATION – MAC

 

Base Sheer Glow Foundation - NARS

Base Sheer Glow Foundation – NARS

 

Base HD Invisible Cover Foundation - MAKE UP FOR EVER

Base HD Invisible Cover Foundation – MAKE UP FOR EVER

 

Base Diorskin Sculpt Fond de Teint Liftant Lissant - DIOR

Base Diorskin Sculpt Fond de Teint Liftant Lissant – DIOR

 

Base Continuous Coverage SPF 15 - CLINIQUE

Base Continuous Coverage SPF 15 – CLINIQUE

 

Qual é a de vocês???

 

 

2 pensamentos sobre “Na BASE do amor

  1. Tenho várias preferidas…rs
    Natura Una, Maybelline Mousse, Tracta HD e a nova linha da Avon Flawless…
    Todas bem mais acessíveis, mas mesmo assim ótimas!

  2. Oi Fê, to procurando uma base pra minha mãe, que tem 64 anos, usar no casamento da minha irmã. Será em novembro de 2013. Ela não usa maquiagem com frequência por isso não queria algo muuuito caro. A Julia Petit me indicou as da Clinique. Você aconselha alguma dessa lista para pele madura?? Ela tem a pele bem marcada na região dos olhos. Bj

Deixe uma resposta

