Encontrinho bareMinerals e eu <3

Screen Shot 2013-05-16 at 11.51.26 AM

Hoje tenho uma novidade maravilhosa para contar por aqui: eu e a bareMinerals convidamos vocês para nos visitarem, dia 23 de maio, na loja bareMinerals do Shopping Villa Lobos, das 12h às 22h.

Será um encontrinho de beleza delicioso!!!

Neste dia, eu vou ficar disponível para maquiar todas que aparecerem por lá.

Além disso, vou falar sobre a tendência de Maquiagem Outono/Inverno 2013, dicas de beleza personalizada e mostrar para vocês um pouco mais dos minerais dessa marca incrível que é a bareMinerals.

Vai ser muito legal ter essa oportunidade de dar uma consultoria de beleza super personalizada para cada uma de vocês.

Então venham com todas as dúvidas de maquiagem no bolso, que eu e a bareMinerals vamos adorar te ajudar!

Deixe uma resposta

