Vai uma cor aí???

Eu adoro o inverno, adoro o frio e adoro sombra colorida…
Imagina o que eu to “adorando” fazer esse post!!!
Nesse inverno, como eu já falei algumas vezes pra vocês, pode abusar das cores mais fechadas, como o verde, azul, lilás e roxo…
Hoje eu fiz umas fotinhos e vou postar aqui. A cor escolhida foi a verde, que eu tenho usado bastante nessas noites beeeem frias!!!
Detalhe, essa é uma make mais pra noite, tá??? Ela é mais carregada, então fica mais bacana pra uma festa e até mesmo pra um casamento… Sem nenhum problema!!!
O que eu usei :
1- Sombra Vanilla Velvet – MAC, mas eu comprei uma pra testar que adorei, tem uma ótima cobertura e dura bastante é o DUO da AVON Bege/Marrom. As duas cores são bacanas, mas nesse look você vai usar só a Bege.
2- Sombra Verde Duda Mollinos, cor 14. Tem um DUO da AVON Verde/Cobre envelhecido que é bem legal também, mas o verde é mais clarinho, por isso preferi o do Duda.
3- o lápis de sempre, LE CRAYON KHÔL – Lancôme
4 -CURVEX (sempre baby)
5 – Máscara de cílios SHOCKING L´ORÉAL

Aí vão as fotinhos pra você ver como fica!!!

DSC07051

DSC07052

DSC07049

2 pensamentos sobre “Vai uma cor aí???

  1. Oi, Fê!
    Adorei a make. Mas uma dúvida: vc tem algum truque para passar a mascara nos cílios inferiores? Aí nas fotos eles estão lindos, super bem definidos, nunca consigo esse resultado! hehe

    Bjos
    Rê.

Deixe um comentário