VENDA DO BATOM FÊ GUEDES – TRACTA BATOM BLOG

Meninas, enfim CHEGOU o grande dia.

O meu batom já está disponível para venda, assim como todos os outros da linha BATOM BLOG da TRACTA.

Para quem ainda não sabe, eu fui convidada, juntamente com mais várias outras blogueiras, para desenvolver uma cor de batom com a marca TRACTA da Farmaervas.

A cor escolhida por mim foi uma que combinasse com todo mundo, das novinhas até as mais velhas. Das mais discretas, até as que gostam de andar por aí com os olhos super marcados e por isso acabam usando uma boca mais discreta de vez em quando, a cor foi o NUDE, aquela que todo mundo tem que ter uma.

Confesso que não foi nada fácil, mas no fim acabei chegando na cor que eu queria.

Espero que gostem.

Beijos NUDE

28 pensamentos sobre “VENDA DO BATOM FÊ GUEDES – TRACTA BATOM BLOG

  1. Fê, ameiii…esse é o batom que preciso, menina…rsrs(tinha dado a suestão que na hora de escolher, pensasse em nós também, gatosas quarentonas…e vc pensou em todas idades, linda, com ele vou marcar bem os olhos agora. Arrazaaa!
    E o pap com ele e a sombra e blush adeuados sai quando? Bjs e PARABÉNS PELO BOM GOSTO!

    obs: SERÁ QUE ENCONTRO AQUI EM BELO HORIZONTE? AI AI A..

  2. Adoreeeeeeeeei!!

    O seu batom foi o primeiro que eu escolhi! Agora tô em dúvida em relação ao resto.

    Parabéns, a cor ficou chiquérrima!

  3. Ai que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!! Vou comprar um monte , um de cada cor dazamighas! rsrsrsrsrsrsrs ficou um arraso essa coleção parabéééns!
    Beijos

  4. Por favor mostra a cor mais pertinho nos lábios e swatch – tá meio difícil de ver a cor, que me pareceu ser a mais bonita de todas !!

  5. Comprei seu batom, chegou hoje. Parabéns, é lindo!!!! Ele faz o tipo coringa, é daqueles pra ter sempre na bolsa, além de que não pesa no visual quando quero carregar um pouco mais na make dos olhos. Textura, cobertura e o cheirinho também são tudo de bom. Valeu mesmo.

Deixe um comentário