Linha de maquiagem DUDA MOLINOS

Hoje a dica é só para reforçar o meu carinho pela linha de maquiagem do Duda Molinos.

Posso reforçar ainda mais pelo Duda? A minha admiração e todo o meu respeito pelo profissional que me inspira a ser uma maquiadora cada vez melhor.

Enfim, voltando as maquiagens…

Eu recebo muito material para fazer tutorias, trabalhar, usar, experimentar, testar e tem algumas que eu gosto, tem outras que nem tanto e ainda outras que ficam do lado esquerdo do peito.

As maquiagens do Duda, além de ter uma gama de cores bem legal, tem ótima qualidade e são modernas. O custo/benefício é muito interessante.

As SOMBRAS por exemplo:

Tem um montão de cores legais. A SOLAR, por exemplo, serve de base para várias maquiagens, pode comprar de olhos fechados. A AUBERGINE (cor de berinjela) é de doer de linda. O preço? Em média R$35,00 (PS: a fixação é ótima também)

Os corretivos tem na versão compacta. Eles cobrem super mas muitas pessoas acham que podem ficar carregado.

Pra quem term esse receio, tem a versão líquida que é bárbara:

Os brilhos labias são lindos. Um bem cor de boca que eu adoro é o Twin Peaks e a média de preço é de R$25,00

Só tem uma coisa que, em geral, eu não gosto: maquiagem com cheiro. E a base do Duda tem muito cheiro. Confesso que eu sou chatérrima com essa coisa de cheiro, ainda mais depois que eu parei de fumar. Na base do Duda, por exemplo, ele é bem forte.

Legal vocês fazerem o teste na hora de experimentar. Cada um tem uma relação diferente com essa coisa cheiro.

Tirando isso, fica aí mais uma dica na hora de economizar um pouco com as makes mas sem abrir mão da qualidade.

2 pensamentos sobre “Linha de maquiagem DUDA MOLINOS

  1. Oi! Ja faz tempo que eu conheço a linha maquiagem Duda milinos ,tenho o corretivo o pó compacto,eum batom que é disputado por mim e minha filha,pq não reseca oa labios
    esta tudo no finalzinho…que pena!!!. E pela nossa frustração,não conseguimos encontrar. tem alguma dica de onde e como compar?
    Eu não me lembro, quando comprei estava junto com uma amiga…alias foi ela quem me indicou,tem tempo ja…beijos

Deixe um comentário