Coque: bem bonita e sem stress

Dia chuvoso, o calor deu uma folga de leve, mas também frio não está! Para manter os fios no lugar com essa chuva toda, uma ótima opção é cabelo preso.

Coque e o rabo de cavalos são ótimas opções para você conseguir ficar com cara de arrumada de manhã até no final do dia.

Eu gosto mais das opções de coque.

Pode ser altão, baixinho, super certinho ou meio podrinho. Eu já gosto dos mais desses com cara de fiz sem olhar no espelho e tô lindaaaa.

Acho mesmo que o cabelão preso é a melhor opção para ficar com cara de linda nesses dias onde a gente já acorda com o cabelo bufante de tanta umidade no ar.

Um pensamento sobre “Coque: bem bonita e sem stress

  1. ADORO!! hoje eu tô bem nesse nipe “fiz sem olhar no espelho e fui” rsrsrs, realmente não a dignidade suficiente p/ se manter bela nesse calorão dos infernos rs
    bjão

Deixe um comentário