Quarteto de Sombra Avon – Maleta de Maquiagem

Eu recebi alguns pedidos para mostrar o que tem dentro da FAMOSA maleta de maquiagem AVON.

Como ela NÃO ESTÁ A VENDA, as meninas queriam saber o que vem dentro para poderem montar elas próprias uma igualzinha.

Os batons e o gloss eu já mostrei, então hoje vou mostrar as sombras incríveis que vieram na maleta.

Quarteto de sombra Avon - Coleção Luxo

Coleção LUXO: Rose, Mauva, Ameixa, Púrpura

Quarteto de Sombra AVON - Coleção Expresso

Coleção EXPRESSO: Expresso, café, marrom, bege

Quarteto de sombra AVON - Coleção Glamour

Coleção GLAMOUR – Black, Night, Grafite, Branco Perolado

Quarteto de sombra AVON - Coleção Fresh

Coleção FRESH:  Oliva, Folha, Menta, Areia

Quarteto de sombra AVON - Coleção Jeans


Coleção JEANS – Jeans, Azul Céu, Oceano, Marinho

Quarteto de sombra AVON - Coleção Fashion

Coleção FASHION: Branco, Pistache, Turquesa, Pink

3 pensamentos sobre “Quarteto de Sombra Avon – Maleta de Maquiagem

  1. Oiii! Adooooro mto suas dicas! Amei as sombrinhas da avooon. Faz um look com essas sombras coleção expresso e tb com a jeans. Bjão!

  2. Pingback: Sombras: Coleção Expresso (Avon) « Beauty Princesses

  3. FÊ ESTOU DESLUMBRADA COM O MUNDO DAS MAKE ‘S ESTOU FAZENDO UM CURSO EM MINHA CIDADE…PARA APERFEIÇOAMENTO ADORO SUAS DICAS ME FALA QUANDO TEREI OPORTUNIDADE DE FAZER UM CURSO COM VOCÊ???? BJSSSSSSSSS

Deixe um comentário